Pages

segunda-feira, agosto 30, 2010


É nesse dia que tudo volta pra cima de mim.

0
Depois de 3 anos e varias tentativas de apagar, tudo continua ali, guardado e totalmente exposto pra mim. Levantei de manhã e nem se quer lembrava, mas não porque esqueci daquilo tudo e sim porque não lembrava de que dia era hoje. As lembranças ficam vindo toda hora, especialmente hoje elas vem e permanecem. Poderia deitar e apagar até o dia acabar, porém isso me traria profundos pesadelos. Tenho vergonha de mim quando coisas sobre você preenchem minha cabeça e me deixam sem vida, é como se me matasse por um dia. Eu sei que vai durar semanas.
Nunca vou esquecer daquilo sobre você não querer me magoar...tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

-Não coloque o link do seu blog :) obg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...