Pages

quarta-feira, agosto 04, 2010


De algum jeito,

16


escolhi sofrer. A dor era boa, queria ela só pra mim. Não era uma dor pura e fixa. Ela as vezes ia embora. Porque o final tinha que acontecer. Quando ela chegou diretamente em mim, acordei para realidade. Aconteceu quando eu não conseguia mais me conhecer. Ninguém percebeu. O lado ruim me cativou. Eu era um alguém que se detestava. Gosto do vazio e escuro, mas por diversas vezes me causa medo. Dor, tristeza faziam parte de mim. Era eu mesma.

16 comentários:

Red_Leaf_Fade disse...

Que sensação familiar... ja passei por isso. .-.
Gostei do texto!

Anônimo disse...

somos 3 entao '-'

Fabiano disse...

apesar de melancólico é um belo texto.
parabéns.

Anônimo disse...

Todo mundo tem uma faze meio escura, mas passa.
Depois da tempestade sempre vem a bonança ja dizia minha avó. :]

Fernando disse...

Uau!
Sinto que tens tudo pra escrever bons livros.
Escriat clara, coesa, coerente e gostava de se acompanhar.

Pense direitinho nisso e...quero um exemplar do seu futuro livro, hein!?

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, é uma sensação de tristeza que assola muitas pessoas hoje em dia...descrevestes bem essa tristeza, dor, enfim...me identifiquei com seu texto! Parabéns pelo texto, e pelo layout também, tá lindo, beijos http://meeuverso.blogspot.com

Erlanea Lopes disse...

Gostei do texto todos temos esses momentos !

http://erlanealopes.blogspot.com/

dá uma passada lá

Hi! disse...

Eu texto be assustardor, mas o vazio é bom nos faz pensar e crescer. Eu em um todo sou sozinho, não que eu nt enha maigos mais mesmo com eles eu me sinto sozinho, e gosto disso!

Equipe Mikael Moraes disse...

qta melancolia... viva pra ser feliz e n viva em vão

parabéns pelo blog, bem feito

http://mikaelmoraes.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

toda dor no fundo, tem seu lado bom =)

Primícia Wanessa. disse...

adorei o teu blog, é liindo *-* beijos :*

Thiago Augusto disse...

Tristee ! mas muito bomm...adorei teu blog so que não aox o lugar para te seguir : S

Unknown disse...

Mais um belo post..
Gosto da forma como vc escreve!
;D

Lenivaldo Silva disse...

Esse texto complementa o outro...
Tô gostando do Blog
bjos

Anônimo disse...

PUTAQUEPARIU

Unknown disse...

Me vi escrevendo isso!
Muito bom.

Postar um comentário

-Não coloque o link do seu blog :) obg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...