Pages

domingo, agosto 01, 2010


É como se todo mundo tivesse sumido

0
e eu finalmente estivesse sozinha como sempre quis, era um enorme vazio em um pequeno pedaço de mundo, nada fazia sentido lá, na verdade nunca fez e eu nunca busquei saber os motivos disso. Era bom e ruim ao mesmo tempo, eu tinha paz, mas não tinha alguém para atormenta-la ou ignorá-la, não tinha alguém para me questionar e assim eu simplesmente julgar como antes. Podia ser muito bem a pessoa mais feliz do mundo ali, porém não teria para quem me gabar depois. Sentia falta continua de alguém que nunca existiu em se quer imaginação, era quase que impossível imaginar algo ali, o preto não esclarece muitas idéias e nem as deixa vir espontaneamente.

0 comentários:

Postar um comentário

-Não coloque o link do seu blog :) obg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...