Pages

quinta-feira, julho 15, 2010


Era muito ruim

0

ver ele sem saber o que fazer e eu não podendo o ajudar porq nem se quer tinha idéia do que se passava na cabeça dele,eu nunca tinha o visto daquele jeito,sem saber o que fazer ou falar e era angustiante,porque a vida toda ele me ajudou e nunca teve problemas para resolver qualquer coisa,mas eu entendo que aquilo talvez fosse a pior coisa que já tinha acontecido na vida dele. Me lembro bem dele sem jeito pra me contar,apesar que eu já esperava isso ,eu queria que saísse da boca dele,porq sendo assim seria mais fácil de acreditar.
Os olhos estavam marejados,nunca tinha o visto chorar,nem se quer ficar triste á esse ponto,era agonizante porq se ele que era meu porto seguro estava desse jeito significava que não tinha nada pra fazer,nenhum jeito pra resolver,e na hora nem da pra imaginar o tanto de coisas que se passavam na cabeça dele,porq talvez aquele fosse seu único apoio e estava indo embora de um jeito assustador.

0 comentários:

Postar um comentário

-Não coloque o link do seu blog :) obg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...