Pages

domingo, julho 18, 2010


Confiança

0

Não sei porque fui confiar em uma pessoa que se quer conhecia direito, eu sabia o tempo todo que algo estava errado, nada fica perfeito do nada. Faltou a capacidade de depois de me apunhalar vim me pedir desculpas, não que eu fosse aceitar, mas com toda certeza eu merecia,entendo que talvez esteja com vergonha, eu estou com vergonha de ter achado você diferente da inimiga que por incrível que pareça agora é até mais racional que você.
O erro foi eu acreditar que existia pessoas que pensavam nos outros,não exatamente em corpo,mas sentimento. E no fim só agradeço por ter me dado mais essa oportunidade de ver como sou burra e conhecer mais uma vez o lado infeliz do feliz. Já havia visto essa historia antes e sei bem como acabou, porque fins são todos iguais, fica o silencio e a magoa guardada, porque do que adiantaria eu falar o que sinto e quero se no seu mundo você é a pessoa mais correta e justa.

0 comentários:

Postar um comentário

-Não coloque o link do seu blog :) obg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...