Pages

segunda-feira, maio 17, 2010


Eu me achava

0

forte por tudo que passei,as pessoas que me conheciam também achavam ou acham,não sei-q
mas depois de um tempo me fazendo de firme e soltando sorrisos por ai,só bastou um abraço e uma pergunta pra mim desabar de chorar, no colo de uma pessoa que com toda certeza estava pior do que eu,ela não merecia saber que depois de tanto tempo eu ainda não estava preparada,e eu podia ter demonstrado meus sentimentos antes ,em um momento melhor.E ela merecia que eu fosse melhor,não que antes eu fosse a pior coisa do mundo, mas mais de um abraço por ano eu podia dar e eu nem ia demorar,quer dizer ela fez tanta coisa por mim e eu quase nada por ela.

0 comentários:

Postar um comentário

-Não coloque o link do seu blog :) obg

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...